Páginas

22 de janeiro de 2012

IMORTAIS!

É complicado um filme de ação, com a mitologia como tema e procurando levar à tela um belo visual, acertar em todos os pontos. "Imortais" peca no samba do "Olimpo doido", mas se recupera no belíssimo visual em que o diretor Tarsom Singh( Cujo "A Cela" com Jennifer Lopez é de um cuidado estético louvável) busca apoio. Apesar do elenco irregular, o protagonista Henry Cavill segura bem o dilema de um Semideus em busca de justiça.


Na história, Hyperion (um Mickey Rourke convincente) quer acabar com o reinado dos Deuses, buscando uma arma secreta e traçando em seu caminho um rastro de terror. As cenas de batalha são bem conduzidas, atores como Stephen Dorff e John Hurt dão um certo charme ao filme e a seriedade prevalece, se tornando uma vantagem já que ninguém fica de gracinha no filme, (as tais piadinhas buscando uma cumplicidade com a platéia) e responsáveis muitas vezes por acabar com a credibilidade da fita.


O filme lembra "300" de Zack Snyder. São os mesmos produtores, mas o filme é mais empolgante e com a tecnologia 3D, impressiona mais. Se o roteiro é irregular, a ação compensa.Vá com a intenção única de se divertir, sem grandes expectativas e não haverá decepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário